sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De Volta.

Amados;

Antes de mais nada gostaria de agradecer a festa surpresa para comemorar meu aniversário. Foi uma festa linda e gostaria que vcs me enviassem as fotos para eu postar aqui no Blog. Quem tem uma família como vcs jamais se sentirá sozinho. Um beijo no coração de cada um de vocês.
Meu retorno foi bastante tranquilo. O vôo saiu no horário e tivemos somente um percalço bastante ilário diga-se de passagem. Ao entrarmos para dentro da galeria onde ficam os portões de embarque, fomos procurar o portão 11A. Encontramos o portão 9, o 10 e na sequência um portão sem numeração. Deduzimos que se tratava do portão 11, nos sentamos nas poltronas e começamos a conversar a espera do embarque. Neste retorno trouxe mais dois quilos de feijão, o Dimas mais dois quilos e o Raponi um quilo de feijão preto e quatro litros de cachaça. Ao tocarmos no assunto brincamos: Já pensou? Nós três sentados aqui e o sistema de alto falantes chamando nossos nomes e pedindo para que nos dirigíssemos ao setor de controle alfandegário? Porte ilegal de feijão e cachaça. Passado uns vinte minutos depois de nossa conversa o serviço de alto falantes : -"Senhores Andrade, Cilmar; Furtado, Dimas e Raponi, Marcos...Nós nos entreolhamos na hora!!!Putz; barraram nosso feijão!! Os três pensaram a mesma coisa! e o serviço de alto falantes continuou: .... favor se apresentarem urgente no portão 11A para embarque imediato!" Estávamos esperando o avião no portão errado. Corremos para o portão e os funcionários esperando a gente...só faltava nós para embarcar...o avião já estava todo completo, todos sentados, aguardando. Fala sério, ô mico.
De resto foi tranquilo, algumas sacolejadas, um monte de velinhas fazendo excursão para ver o Papa (viemos de Alitália). Pelo menos não bateram palmas quando o avião aterrissou.
Beijo a todos e nos vemos por aqui.

2 comentários:

  1. As fotos da festa estao no mural.
    Foi muito bom estar com vc, apesar de uma certa hora em diante na festa ter ocorrido um apagão na minha memória...kkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ói eu de volta!
    Não comi bolo, não comi salgadinho, não comi bolo salgado de pão Pullman, não bebi Q-Suco, só chupei o dedo...
    Parabéns, meu caro, e um forte abraço do Nerd_Cuba.

    ResponderExcluir