domingo, 17 de outubro de 2010

Contagem Regressiva!

Caros;
Estou na contagem regressiva para meu retorno ao Brasil que irá ocorrer na Sexta-Feira. O vôo sairá as 19:00hs com conexão em Roma e a previsão de chegada ao Brasil é no sábado dia 23 às 05:50hs da manhã.
Já estou no clima de arrumação das malas e isto gera uma grande ansiedade. Iria levar a mala menor mas já ví que não vai caber minhas lembrancinhas....
Não vejo a hora de reencontrar a família. Sei que terei somente dez dias de permanência no Brasil, mas irei aproveitar cada momento para estarmos juntos. Espero conseguir rever a todos.
Hoje em Aix amanheceu bastante frio. A temperatura amanheceu em 7 graus e a máxima durante o dia foi de 16. O vento faz a sensação térmica cair ainda mais e vc congela. Já ví o que me espera aqui no inverno.
Um beijo a todos.

3 comentários:

  1. Caro Cilmar,

    Espero que você tenha uma ótima viagem de volta.
    Não se esqueça de mim; também quero uma lembrancinha, e que seja bem nerd.
    Um forte abraço,
    Nerd_Cuba

    ResponderExcluir
  2. Caro Cilmar,

    Você deve ter acompanhado o drama dos mineiros "soterrados".
    Você não achou nada estranho?
    Os mineiros ficaram meio lelé da cuca. Acho que o tempo que ficaram lá embaixo afetou a cabecinha deles.
    Em nenhum momento das entrevistas eles pronunciaram o tradicional UAI.
    Falavam uma lingua estranha que eu não entendi muito bem.
    Para mim, esses mineirinhos já eram.
    Coitadinhos...

    Nerd_Cuba

    ResponderExcluir
  3. Estamos na contagem regressiva também....muito bom saber que logo vc estara aqui pertim de nois! Bjos

    ResponderExcluir