domingo, 19 de setembro de 2010

Obrigado Amigos !

Na sexta-feira passada cheguei na empresa, abri meu e-mail e ví um enviado por uma grande amiga da Embraer, a Regina.

O e-mail fazia menção a uma foto que foi publicada pelo jornalzinho do Instituto São José com referência à comemoração ao dia dos pais na escola. A foto mostrava o time vice campeão (o meu claro) com os filhos ao lado. Essa que está abaixo.


Fiquei super feliz pela foto, mas também muito feliz por saber que amigos estão me dando apoio nesta jornada aqui na França. Claro que devido a saudade a gente fica sensibilizado e algumas lágrimas caem
mesmo sem a gente querer...

Regina; muito obrigado por esse gesto tão singelo mas que me deixou muito reconfortado. E a todos que deixam seus comentários aqui no Blog também o meu muito obrigado pela força. Amo a todos!

São amigos assim que fazem a vida valer a pena.

2 comentários:

  1. Que delicia ter amigos né!?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caro Cilmar,

    Sou Nerd, mas dispenso um tempo para ler os seus textos.
    Um forte abraço,

    Nerd_Cuba

    ResponderExcluir